quinta-feira, 6 de novembro de 2008

mais debates

A Cia Estável de Teatro segue com ciclo de debates após a apresentação do espetáculo Homem Cavalo & Sociedade Anônima, em cartaz aos sábados e domingos, às 19 horas, no Arsenal da Esperança.


Segue abaixo a programação da semana:


DIA 8 DE NOVEMBRO, SÁBADO – MEU ESPAÇO PÚBLICO/PRIVADO
Antonio Sérgio Gonçalves e Mariana Senne

Antonio Sérgio Gonçalves
Educador e psicanalista. Educador de rua e supervisor da Secretaria do Menor de 1988 a 1998. Participou da assessoria do I Censo de População de Moradores de Rua de S. Paulo (2000), realizado pela FIPE. Atualmente coordena o Projeto Educação com Arte: Oficinas Culturais (convênio entre o Cenpec e a Fundação Casa).


Mariana Senne

Atriz da Cia São Jorge de Variedades e integrante do Movimento Redemoinho. A base estética da companhia se apóia na discussão de questões éticas inerentes à diversidade e os paradoxos da cultura. Entre 2002 e 2004 desenvolveu projetos e pesquisa com pessoas em situação de rua, como a Oficina Boracea e o Albergue Canindé.


DIA 9 DE NOVEMBRO, DOMINGO – ARTE E CRISE
João Campos , Mauro Luis Iasi e Marco Antônio Rodrigues

João Campos
Assentado da Reforma Agrária e militante do MST - coordenação estadual.

Mauro Luis Iasi
Possui graduação em História pela PUC-SP, mestrado e doutorado em Sociologia pela USP. Atualmente é professor de Sociologia da Universidade Metodista de São Paulo e Professor Titular de Ciência Política da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Concentra sua atenção atualmente nos seguintes temas: sociologia do trabalho, consciência de classe, classes sociais, processos políticos, partidos e teoria do Estado.

Marco Antônio Rodrigues
Diretor de teatro, artista identificado com um teatro de cunho popular e brechtiano, um dos fundadores do grupo Folias d'Arte e do teatro Galpão do Folias. Se formou em psicologia em Santos, onde iniciou no teatro.



Homem Cavalo & Sociedade Anônima. Com Cia Estável de Teatro. Texto - criação coletiva. Direção - Andressa Ferrarezi. Duração - 90 minutos. Classificação - 14 anos. Ingressos - 1 kg de alimento não perecível. Temporada - de 04 de outubro a 30 de novembro de 2008. Sábados e domingos às 19h. - Em dias de chuva não haverá espetáculo.

Arsenal da Esperança - Rua Dr. Almeida Lima, 900 – Brás (próximo a estação Bresser-Mooca do Metrô). Informações - (11) 8708-9563 / (11) 8121-0870. Capacidade - 50 lugares.

Nenhum comentário: