quarta-feira, 1 de julho de 2009

brava na estável

Brava Companhia apresenta A BRAVA no Arsenal da Esperança, dentro da programação do projeto SobrePosições. Este é o primeiro encontro de intercâmbio com outros coletivos teatrais neste projeto. Além do espetáculo, um período de práticas conjuntas para interferênica na casa. Em breve também Teatro União e Olho Vivo, Fraternal Cia. de artes e Malasartes e Cia. do Feijão.


A BRAVA é um espetáculo inspirado na história de Joana d’Arc que propõe uma reflexão sobre os objetivos, rumos e escolhas de cada indivíduo, e a sua postura frente às conseqüências destas escolhas.
Nesta montagem da Brava Companhia, a saga da heroína francesa é mostrada de forma épica, se valendo de recursos como a música e a interação com a platéia e referências da cultura popular e da cultura pop, agregadas a situações cênicas que exploram o drama e um humor anárquico, para construir paralelos com os dias de hoje.
As “vozes” ouvidas por Joana tornam-se símbolos que podem ser interpretados como a crença em sonhos ou a ousadia de trilhar caminhos contrários a padrões pré-estabelecidos pela sociedade. Suas batalhas assemelham-se as nossas lutas contra os obstáculos do dia-a-dia na busca pela felicidade.


Serviço:

A BRAVA
dia 05/07 às 18h
Duração: 1h30

Arsenal da Esperança
Rua Dr. Almeida Lima, 900 - Mooca
(Próximo à Estação Bresser Mooca do Metrô )

EM CASO DE CHUVA NÃO HAVERÁ ESPETÁCULO
INGRESSO: 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL

Informações:
(011) 4112-3903
(011) 8121-0870
(011) 8708-9563

http://www.blogdabrava.blogspot.com/

Nenhum comentário: