terça-feira, 29 de julho de 2008

agora céu aberto



TONICO: (entrega o celular pra ela) É só apertar OK.

CILENE: Dá! Ok? (enquanto filma) um pouquinho da minha vida pra vocês. Esse é o Teatro Municipal, onde apresento meus programa.

TONICO: Que programa?

MARILDA: É peça, Cilene!

CILENE: Minhas peça! Esse é o banco onde eu tenho minha poupança.

TONICO: Poupança, Cilene?

CILENE: O banco que acredita nas pessoas!

MARILDA: É louca! (ri)

CILENE: Aqui é o Shopping Light, onde eu almoço todo dia! (riem) Esse é o chafariz do meu jardim, e a pequena escultura que eu fiz! (riem) E aqueles são meus dois empregados (se refere aos trabalhadores da LIMPURB que se aproximam), hoje é dia de faxina!

TONICO: Vai, para de besteira, pega as coisas. Dá aqui o celular!

Tiram as coisas, Tonico arrasta Zé que ainda está desmaiado, os trabalhadores vão molhando tudo. Eles mudam de lugar.

Nenhum comentário: