quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

um salve do wanderci, da flaskô

Aos amigos e camaradas da Cia Estável, meus agradecimentos. Não pude fazer o que gostaria para atender a todos da melhor maneira. Às vezes contamos com pessoas que se comprometem, querem ajudar, mas ainda se confundem nas próprias pernas. Isso ocorreu com relação ao local, não foram retiradas as bombonas e tivemos que levar a apresentação para outro local. Depois o pessoal se atrapalhou com o almoço, e além disso muita chuva castigou forte e pouca participação dos trabalhadores (depois de uma festa arretada no sábado, creio que foi um erro tê-la realizado antes da peça de teatro). Mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo. Realizamos o possível e vocês mandaram de maneira excelente, apesar do cansaço, encantaram o público, quebrando mitos, elevando os espíritos e a consciência. Viva a Cia Estável a Cia que desestabiliza....Viva a anarquia na arte! Viva a organização, a consciência e a disciplina revolucionárias!


Aos camaradinhas que de todos os cantos vieram: um fraterno abraço.
No ano que vem certamente estaremos impulsionando as atividades do Comitê em Defesa da Flaskô e por uma Arte Independente.
Vocês são a chama da revolução.


Aos que ajudaram na organização do evento, um grande abraço e a eterna gratidão. Aos que se silenciaram, deve lhes restar somente a infelicidade e o amargor na boca por deixarem o trem passar e não terem embarcado para o fascinante pilotar da máquina da construção do socialismo. Companheiros de viagens...embarcarão no próximo trem, outros descerão...e os maquinistas seguirão em seu eterno labor. Avante camaradas!

A luta da Fábrica Flaskô respirou novo ar com a vossa visita! E quando souberem pela boca de Manú o que ocorreu aqui no domingo, certamente, em silencio agradecerão a todos vocês.

Wanderci

Nenhum comentário: